29 de set. de 2010

Sem apoio das autoridades, mas Deus é o Poder!

Desde de ontem estou tentando pedir ajuda do delegado do DP onde registramos o boletim de ocorrência do desaparecimento da minha mãe, mas até agora nada! Ontem fui lá e deixei um pedido por escrito para que seja solicitado junto a operadora do celular dela, via judicial, uma autorização pra rastrear o aparelho celular, já que no ano passado não foi possível saber nada através do rastreamento do chip, pois não tinha registro de nada. Já liguei duas vezes hoje e agora falei com o delegado, que disse que até amanhã a tarde ele irá verificar se é ou não o caso de enviar um pedido ao fórum pra realizar o rastreamento.
Estou chateada, porque pra eles que estão de fora isso significa pouco e pode esperar, mas pra nós familiares que estamos vivendo segundo a segundo com esta situação é uma grande esperança...pra eles uma pequena nuvem, pra nós é o sinal de uma grande chuva! (I Reis 18:41-45)

Agora a tarde consegui o contato da produção do programa do Datena, Brasil Urgente e enviei 2 e-mails pedindo ajuda pra divulgar o caso através do programa, estou com muita ESPERANÇA!

DEUS É O NOSSO SOCORRO BEM PRESENTE NA TRIBULAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário