13 de jul. de 2010

Pedindo ajuda através do twitter

Amigos quem está postando hoje é a Sheila, filha caçula da Sueila. Tenho pedido ajuda para apresentadores de TV e artistas através do twuitter, pois eles tem maior visibilidade através da mídia em seus programas, até o momento só divulgamos na região do Vale do Paraíba, nas cidades onde temos conhecidos e através da net com e-mails e o blogg, até onde nossos recursos permitem.
Tenho pedido a Deus, que tem todas as chaves e pode abrir todas estas portas, pra que toque no coração dos apresentadores e artistas e assim tenhamos oportunidade de divulgar o caso com as fotos e uma reportagem maior com detalhes sobre o desaparecimento da minha mãe. Meu twitter é: sheilaboaventur

3 comentários:

  1. Olá, não conheço vcs, e infelizmente não tenho informações sobre a Sueila. Mas, tenho fé. E acredito que Deus trará informações. Sou católico e estou participando do Cerco de Jericó, um evento de oração e adoração ao santíssimo durante 7 dias, começou no domingo e terminará no próximo sábado. Estarei colocando em oração lá. Na verdade vc mesmo se quiser pode fazer pedidos de oração pelo site do Cerco de Jericó (http://cerco.emdeus.com.br) é bem legal. Que Deus abençoe vcs e a Suelia tb. (recebi um twitter deste blog)

    ResponderExcluir
  2. estarei orando por vocês e com a Graça de Deus ela será encontrada!!! DIVULGUEI pelo meu orkut no meu blog e pelo twitter!!! Deus abençoe vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Sheilinha estamos sempre lembrando disso em nossas oracoes, Deus esta contigo! fortificas tua fe nEle, e a paz enchera seu coracao!
    sua dor tbm e nossa!

    Pra.Silvania e familia

    ResponderExcluir