2 de out. de 2010

Cremos sempre que Deus está agindo e nunca perdeu o controle da situação!

Ontem fui chamada no DP pra prestar depoimento com o objetivo de solicitar via judicial o rastreamento do aparelho celular, graças a Deus que tem trabalhado em nosso favor conseguimos o numero do IMEI, que Ele abençoe essas vidas que se sensibilizam e agem. Agora é aguardar até a próxima semana pra saber a resposta da juíza, Deus é o nosso Juiz!
Consegui mais um contato da Band, vou mandar e-mail agora, estamos batendo na porta. Mateus 7:7-8

2 comentários:

  1. Irmãs deixo aqui sinceramente minha solidariedade uno minha fé com a de vocês pois creio no poder de Deus, creio no poder da oração, creio em milagres e no nome de Jesus quero profetizar que esta história se transformará em um poderoso testemunho do poder do Cristo Vivo que impactará muitas vidas!Um forte abraço!Cristiane Achilles

    ResponderExcluir
  2. "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." (João 14:27)

    "E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei." (João 14:13)

    Amadas em Cristo ... JUSSIANI e SHEILA; O SENHOR É CONVOSCO!!
    Não percam a esperança e nem se deixem levar para o desespero. Imagino a angústia, o sofrimento que estão passando. Mas creiam: DEUS EXISTE! E Ele é tremendamente PODEROSO para "transformar" esta situação. Sua mãe, com certeza, está sob a proteção de nosso amado e bom Deus! FIRQUEM FIRMES E ORANTES NO SENHOR, AMÉM! Lira Cecília Tecladista de Jesus.

    ResponderExcluir