12 de ago. de 2011

Mãe parabéns pelo seu anviersário!

Hoje dia 12/08 é o seu aniversário, como eu gostaria de ter levantado e ter feito uma ligação pra senhora e junto com a Sofia cantar parabéns pra vovó nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida...bem, até o momento não foi possível, mas mesmo assim faremos isso por aqui mais tarde para que Sofia saiba que sua vovó está completando mais um ano de vida!


Mãe, preciso falar tantas coisas boas, mas não tenho conseguido organizar minhas palavras, nem mesmo meus pensamentos, tenho sonhado bastante ultimamente com a senhora, fico preocupada contigo o que será que esta acontecendo, como e aonde estarás, em que condições? Só me resta confiar no Senhor, ainda que tivesse outra opção, escolheria esta, pois os olhos dEle estão em toda parte e Ele tem o controle de tudo! Fico preocupada também com o pai e a Ju e a respeito disso também lanço sobre o Senhor Jesus, meu refúgio, rocha, consolo e fortaleza!

Quero aproveitar este dia para manifestar minha gratidão em ter uma mãe tão especial, forte embora ultimamente pareça fragil, é uma mulher firme, de caráter, boa mãe, boa educadora, boa amiga, tenho muitas boas lembranças com a senhora, zeloza por tudo que é seu e do próximo também, caprichosa, extrovertida, nos momentos certos irreverente, expontanea! Sempre disposta a ajudar e para a obra de Deus não existe tempo ruim, toda hora é hora, mesmo nas madrugadas zelando pela casa de Deus! Vive a compaixão pelo próximo sempre se colocando no lugar dele e tentando fazer o melhor para ajudá-lo nos dando exemplos.

Mãe como desejo te-la novamente conosco, como preciso disso!
Te amo, estamos a sua espera!

Sheila, Alexandre e Sofia, Leandro e Ju!


Nenhum comentário:

Postar um comentário